08/06/2.010 – TARDAJOS- CASTROJERIZ
Curei as bolhas, mas agora o calcanhar começou a apresentar trincas, verdadeiras rachaduras, que reclamam um creme hidratante, colocarei um band aid para reduzir o atrito se não der resultado usarei o micropore. Tentaiva e erro até acertar.
Reencontrei o russo VALERI e ele encontrou o homem estátua, e como o russo é poliglota, e o estátua é polonês, o russo abriu o que poderia render um longo papo de pouco mais de dois minutos. O homem estátua não é ole não, ele é realmente muito ruim, até o russo língua solta desistiu..
De tão cansado não jantei, fui dormir cedo e bem cedo me levantei, e sem conseguir pegar no sono novamente.
Pena o negócio do apartamento do Renan não ter dado certo, há males que vem para bem é só esperar e logo teremos boas notícias.
Não tenho roncado, quando ronco percebo e acabo por acordar, mas meu processo digestivo tem provocado outros barulhos que no início no meio de tanto peregrino me causavam certo embaraço, mas atualmente desencanei, não posso tirar nem o vinho, tampouco os carbohidratos das minha refeições, portanto não tenho como evitar o barulho do escape dos gases à noite...
FOTO CHEGANDO A CASTROJERIZ
DÉCIMO TERCEIRO DIA PARTE II
Tenho feito o possível para manter a minha bota. Fitas de silver tape, tanto na palmilha de silicone que apresentou os primeiros sinais de que as pedras do caminho além de nos auxiliar na meditação podem também furar solados de couro e de borracha e essas podem deixar de proteger o solado dos seus pés.Quanto às botas a prova de fogo será a chuva que até agora só se anunciou mas ainda não se fez presente apesar do frio de 10 graus que me obrigou a colocar agasalho e ceroulas.
FOTO ENTRADA DE LA TABERNA COM A NOSSA BANDEIRA
Almocei o menu peregrino na TABERNA – reduto dos brasileiros – como o GUY e o PAULO COELHO e que é comandada pelo simpático ANTONIO com quem deixei fraternais abraços da TERRA BRASILIS...
Vou dormir agora as 15 horas e depois vou procurar verduras e legumes para fazer uma sopa com alho, cebola, tomate, batata, mandioquinha, repolho, vai ficar muito bom , já sinto na boca o calor da sopa quentinha, hum....
Fazer o caminho de bicicleta exigirá prática, sim senhor além de muita prática exigirá que você administre bem suas expectativas, pois terá que conviver com um grupo bastante reduzido de outros peregrinos , também de bicicleta , com os quais vai dividir sua solitária peregrinação, mesmo assim troquei, graças à bandeira brasileira na mochila, duas palavrinhas com dois bicicleteiros portugueses de Viana do Castelo, a mesma de ARROZ de PALMA , ao lado da cidade do Porto em Portugal é claro as quais um dia visitarei com toda a certeza.
Foto Imagem de Santa Luzia na Igreja de Vianna do Castelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário