VIGÉSIMO QUARTO DIA PARTE I
21/06/2.010 – GONZAR – MELIDE
Acordei ontem as 5 00 h e um quarto passado das cinco já estava no caminho, ainda escuro mas o tempo estava ótimo para caminhar.
]
FOTO BAR EM GONZAR AO LADO DO ALBERGUE ONDE ASSISTI BRASIL E COSTA DO MARFIM
A paisagem não mudou muito, só que agora em doses homeopáticas, a cada 2 ou 3 quilometros um novo povoado, suas casas, seus currais internos, e seus depósitos de milho e grãos afastado do chão, cachorro na porta e quase ninguém nas ruas, exceto os peregrinos
Em PALAS DEL REY parei num caixa eletrônico e passei por um supermercado para comprar bananas.
FOTO CONTAINERS DO ALBERGUE DE MELIDE
As bolhas viraram feridas que trato com BETADINE e SPRAY da 3M, para as dores os efervescentes, e o firme propósito de terminar o caminho, afinal hoje passei o marco dos 51 quilometros a Santiago, portanto só faltam dois ou três dias para o abraço ao apóstolo santo.
Não fui alcançado como previa pelos espanhóis , tampouco encontrei alguém para conversar pelo caminho, foi muito difícil fazer o caminho sozinho, é duro fazer 30 km sem ter alguém com quem conversar.
O albergue mais parece oparque Anhembi de tão grande.E composto por três áreas distintas , uma de containers , com ar condicionado, outra coberta sem ar e uma terceira que fica embaixo da cobertura metálica onde são distribuídos colchonetes para a galera dormir.
Só abre as 13 horas e enquanto espero faço essas anotações e eis que chegam os espanhóis e iniciamos nosso alegre grito de guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário